sábado, 30 de julho de 2011

Defesa ou Ataque?

Quando recebo certos e-mails não solicitados da DECO fico a interrogar-me se são spam de:
a) alguém a fazer-se passar pela DECO
b) da própria DECO, que afinal não significa "DEfesa do COnsumidor" mas talvez "DEcepção do COnsumidor"?

Já há uns tempos tinha recebido promessas de receber determinados prémios caso assinasse, totalmente grátis por 2 meses (depois passando a pagar uma mensalidade, mas podendo cancelar a assinatura), a revista PRO TESTE da DECO. Nem me lembro do que eram, mas talvez uma máquina de café e/ou uma câmara fotográfica. Decidi assinar para experimentar a ver se era mesmo verdade (e claro que cancelei a assinatura antes que me cobrassem alguma coisa). Que eu saiba nunca chegou a casa dos meus pais nenhuma revista nem prémio fantástico.

Recebi um novo e-mail cheio de promessas e decidi tentar de novo. Se alguém quiser ganhar uma magnífica câmara de filmar totalmente grátis, clique na imagem abaixo. E depois digam-me se receberam alguma coisa, ou se a DEfesa do COnsumidor passou mas é ao Ataque.


5 comentários:

  1. Por falar em enganos, porque e' que tu nunca falas da tua profissao e da Pluris no teu blog? Nao e' uma parte importante da tua vida? Nao te ocupa o tempo? Nao te interessa falar? Nao tens nada para partilhar nessa area? Tens vergonha? Ou sera que eh para manter a ilusao que estas "reformado" e passas os dias a correr maratonas ou viajar ? Tens medo do que? Nao tens coragem, arranja ! Este blog e uma caricatura deliberada da tua vida, dos teus interesses e de como ocupas o teu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentario foi mal educado, despropositado e cobarde. O Buli tem o direito de publicar o que bem quiser no seu blog.
    Sem assinatura??? Que vergonha.

    Buli quando tiveres um bocadinho, talvez fosse boa ideia acabar com comentarios de anonimos no teu blog, algumas pessoas mal educadas e reles gostam de usar o espaco para agressoes nao solicitadas.

    Beijinhos para ti,
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Buli, aqui em família apreciámos bastante a reflexão que fizeste sobre a DECO... Se já não joga tão bem à defesa, que pelo menos jogue bem a "meio-campo" ainda que, por vezes, também nós nos sintamos um pouco DEfraudados COm a sua publicidade "nitidamente" (!!!) ludibriante! Aproveitamos para te enviar um grande abraço e para te dizer que temos saudades dos teus postais!!!! O teu contributo para o aumento do conhecimento geográfico da família e para a inspiração de todos os seus membros é notável!!!!
    Com a amizade infinita de sempre,
    Mókina et al

    ResponderExcluir
  4. heee lááááá! que pérola! hahahaha

    A verdade é que há que admitir que a vida do Nuno pode despertar muita inveja pelo rica que é... e o resultado está à vista hhahaha.

    Buli? andas a partir muitos corações páh! esta cobarde mensagem é de GAIJA! hehehe e que pelos visto pouco ou nada sabe sobre ti... mas não vale a pena...

    Gaija... se estiveres a ler isto... O Buli é o gajo mais franco e directo que conheci para além de ser um sobredotado... e és burra e queres "marrar" e nem tens por onde hehehe... está mais do que claro que este blog é sobre:
    -"...a tua vida, dos teus interesses e de como ocupas o teu tempo." DAAAH!
    Só tu minha burra é que ainda não tinhas percebido... trabalho já ele tem/teve 24h/7/365
    E caricatura seguramente é a tua fronha já que nem coragem (essa que pedes) tens de dar a dita face.

    ...Ha e modera essas invejas e ciumes que faz mal, muito mal ao figado e causa mau hálito, bjs fofa e não marres muito contra as paredes.

    Abraço Buli

    João Feijoo
    Feijó
    Feijhonny
    Feijóada
    Feijão

    ResponderExcluir