Brrr brrr brrr, toca o telefone.
- Alô?
- Boa tarde. Senhor Da Fonseca?
- Sim, sou eu...
- Daqui fala do seu banco. Você perdeu o seu cartão bancário.
- Ah sim? [enquanto levo a mão ao bolso a verificar] Hmmm... é possível...
- Por motivos de segurança acabamos de cancelar o cartão e vamos cobrar S$5 pela perda. Estou a ligar para confirmar alguns dados para emitirmos um novo cartão...
E antes que eu conseguisse processar a notícia estava tudo resolvido.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
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Cá em Portugal também é assim. Não?
ResponderExcluir: )
Então o estado... estou-me a lembrar que esperei 1 ano pelo novo cartão do serviço nacional de saúde. Vinha como o meu nome mal escrito e esperei mais uns 6 meses por um novo. Agora, passado uns aninhos, esses cartões vão deixar de existir.
Cuidadinho com isso ou um dia ao ver um extracto apercebes-te que compraste varios relogios, andaste a jogar bastante em casinos online e és o cliente do mês da pagina MeLigaVai ponto com... hehehe
ResponderExcluirAbraço
J. Feijoo