quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Déjà Lu: boas leituras, boas causas



No Déjà Lu encontram leilões de livros já lidos cujas receitas revertem integralmente para as excelentes causas da APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) e do Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS.

Eu sei que muitos leitores das bulicenas gostam de ler! E alguns podem encontrar no leilão não só livros interessantes como preços convidativos. E se acabar por sair mais caro do que o esperado, há sempre o consolo de estar a contribuir para causas fantásticas que provavelmente até mereciam o donativo sem receber o livro em troca!

Vão lá pelo menos dar uma olhada.


Nota: Eu não fui ameaçado para escrever esta bulicena. Ameaçaram ameaçar-me com a falta de peru assado no próximo Natal, mas como semi-vegetariano sou obviamente indiferente a tal privação... ou até fico feliz pelo peru que será salvo? :) De qualquer modo, as causas valem mesmo a pena. E também gosto da ideia ecológica de reaproveitar livros e reduzir a acumulação de desperdício no mundo.

Um comentário:

  1. Giro, gostei da ideia...
    Eu cá ando preferencialmente numa de levar livros emprestados para ler, já não me lembro qual terá sido o último livro que comprei, mas sei, com certeza qual foi o último que li!
    Bjs

    ResponderExcluir