domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maratona de Tóquio

Resultados:
. Nuno 2h56m38s
. Silvia 5h14m27s

Fotos (reparem nas expressões bastante diferentes entre nós! :) ):
. Sílvia
. Nuno
(se for preciso uma password de acesso, experimentem os 4 dígitos do ano em que estamos...)

Estamos (razoavelmente) inteiros e felizes! Obrigado a todos pelo apoio!!

Este gráfico ilustra quão penosa foi a minha prova, especialmente a partir da meia-maratona, em que cada km era um pouco mais lento...


9 comentários:

  1. PARABENS!!!!
    Conseguiram acabar a prova!!!!
    Estou cheia de orgulho!!!
    E prova que os treinos "'a la Silvia" funcionam!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Vimos hoje de manhã (Portuguesa) os resultados! Parabéns aos 2!

    Bj
    Ana e Pedro

    ResponderExcluir
  3. Ola Ola
    Fantasticos resultados. Aproveitem bem... estamos de volta a dura realidade.... Amanha vou estar com a Momoe e vou ver com ela as proximas sugestoes!!!
    Boas ferias e optimas corridas
    Ate Singapura e a proxima corrida
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Olá Nuno e Silvia,

    Em 1º lugar os meus sinceros parabéns pela corrida da Silvia... não é fácil andar atras do Buli.. o tipo "foge" nas horas.

    Grande desafio concretizado!!

    Ao Sr. Nuno.. fantástico.. sempre em "Challenges" pessoais e sempre a evoluir.

    Qual é a proxima "prueva"?

    Aquele forte abraço e uma excelente recuperação fisica e mental p V os 2.

    Abraços

    Alex

    ResponderExcluir
  5. BOA!!!
    PARABÉNS A AMBOS!
    P

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!Do Buli já nada me surpreende....mas a Sílvia (que espero conhecer muito em breve) foi espectacular. Recebi hoje o lindo postal. Adorei o selo da Kitty. Mas, estou preocupada....devido ao sismo. Espero que já estejam em Singapura. Dá notícias, por favor.
    Beijinhos aos dois,
    Joana Craveiro

    ResponderExcluir
  7. Bem... Há que te reconhecer (vê bem eu a dizer que há a reconhecer em ti!!!) algum (sim, só algum, pois não posso exagerar em elogios!! Ainda te habituas mal ;) ) mérito... Acenaste para as câmaras e tentaste sorrir... Estás a fiar mole...
    Quanto à Sílvia, não há palavras... GRANDE Sílvia!!!!!
    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  8. Buli, estou num dilema!!! Quero muito comentar o tema do post per se mas não me consigo desvincular do facto da vossa Maratona ter decorrido onde decorreu num país que, entretanto, sofreu o que sofreu. As minhas palavras dirigir-se-ão primeiro, se não te importares, para os nossos amigos japoneses, também eles verdadeiros maratonistas da vida que, num momento de tragédia, nos estão a revelar um exemplo de civismo notável. Ao contrário do que se passou em outros países que, em situações de devastadoras catástrofas naturais, se assistiu a vis comportamentos de pilhagem e especulação de preços pelos próprios cidadãos, nada disso se tem passado no território mais danificado pelo terramoto e tsunami (do que tenho lido) mas sim, ao revés, um grande espírito de entreajuda!!! A seguir!!!!
    Relativamente à vossa prova e à prossa prestação!!! Bem!!! PARABÉNS!!! Cá por casa anda toda a gente com vontade de correr (principalmente o Tigas!!! Ele bem queria ter ido hoje à corrida Avós e Netos mas por falta de parceiro não foi possível!!!. Se já era fã do Buli, fiquei igualmente fã da Sílvia!!! Sílvia: que sorriso lindíssimo!!! E conseguiste chegar ao fim!!! Espectacular!!!Buli: que dizer??? Um autêntico tarahumara!!! Não consigo imaginar quanto treino, quanto trabalho, quanto esforço e motivação e coração e pernas e sei lá o quê serão precisos para se conseguir fazer tantos quilómetros neste tempo!!! Eu confesso que corro 6 e já dou descanso aos joelhos!!! Parabéns amigos!!! Ainda bem que foram!!!:)

    ResponderExcluir
  9. ehehe

    boa camisola para as corridas!

    AP

    ResponderExcluir