quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sorri de novo!!!

Suspeito que a fonte do conselho sobre sorrir que não consegui recordar na bulicena "Sorri!!!" foi uma newsletter deste site, onde, no meio de um estranho negócio de venda de estranhos produtos, se encontram bons pensamentos sobre felicidade.

Foi lá que encontrei o link para esta curta-metragem que não consegui parar de ver até ao fim e contribuiu para começar o dia com altíssimo astral.



E para tranquilizar leitores chocados com o sorriso da anterior bulicena, aqui fica uma foto que demonstra o meu sério profissionalismo na vida de consultor.



De volta ao trabalho em San Salvador, após 2º lugar na corrida comemorativa do XXVI aniversário da Polícia Nacional da Nicarágua, em Granada (22/Ago/2005)


Sorri!! e a vida sorrirá de volta!

5 comentários:

  1. O que há de melhor que começar o dia com um vídeo desta qualidade e um sorriso do mais franco que há?

    ResponderExcluir
  2. Enhorabuena, sigue asi que se te ve bien y sigo leyendo tu blog.....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Buli. Puseste-me a sorrir :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Um excelente exemplo de que comportamento gera comportamento. Deviamos seguir esta atitude no nosso dia a dia, quer a nivel pessoal, quer profissional. Falando na minha experiência profissional, devo dizer que, grande parte dos passageiros chegam ao balcão nervosos, ansiosos e perdidos, noto que quando utilizo o meu sorriso e a minha simpatia, o seu comportamento altera-se e vejo que as pessoas saem do balcão bem mais descontraidas e sorridentes. Já consegui arrancar sorrisos a muitas pessoas complicadas. Quando posso aproveito para tornar momentos banais em momentos especiais que as pessoas irão recordar.
    Obrigada por este video, vou passá-lo a muitos colegas. Pode ser que os inspire e um dia quando entres no aeroporto sintas a diferença!

    Obrigada pelo Postal (continua pois já tens um espaço dedicado na minha colecção). Claro que me puseste nostálgica e cheia de vontade de ser tua guia em Paris.

    Beijinho grande,
    Joana Craveiro

    ResponderExcluir
  5. Grande curta!

    É verdade! Como diz a Joana, "comportamento gera comportamento!".

    O filme fez-me lembrar a SrªRita, contínua da Faculdade de Arquitectura (FAUTL), que todos os dias me brindava a mim e a todos com um "BOM DIA" tão límpido e alegre que era capaz de alterar o meu humor e acredito que o das outras pessoas.

    De facto vale a pena deixar a preguiça e fazer algo mais do que aquilo que faríamos naturalmente: dizer bem da vida, dizer bem dos outros, são óptimos exercícios!

    "YOU ARE GREAT!". Nós somos bestiais, só que às vezes esquecemo-nos.

    ABRAÇO!
    João.

    ResponderExcluir